domingo, 9 de setembro de 2007

Lembrancinha de aniversário

Na quarta-feira, dia 12 de setembro vai ser o aniversário da minha filha Camille e vamos fazer uma festinha na sua escola. Fiz umas lembrancinhas que acho que a garotada vai adorar! (Eu espero!).
É um copinho de plástico recheado de bombom, brinquedinhos, pirulito, lápis e três folhas com desenhos do motivo da festa. O dela vai ser do smilinguido.
Nos copos das meninas coloquei também uma bolsinha com espelhinho, pente, amarradores de cabelo e piranhinhas.
Eu ia colocar também um conjunto de lápis de cera com 6 unidades, mas não encontrei...Bom achei uma idéia legal e barata.



Quase não tenho bordado desde o roubo, não estou inspirada, mas já passou e temos que trabalhar para ganhar dinheiro, então consegui fazer esta aqui:


Camiseta preta com um bordado de flor.


Nenhum comentário: