sábado, 8 de setembro de 2007

DESAFIO

Oi!!! Bom dia!!!

Já estou mais feliz pois encontramos o carro da minha mãe na quarta-feira.
Bom agora vai um desafio que vi e adorei no blog da Kátia Santos ( http://artedatita.blogspot.com/) e vou colocá-lo aqui também...lá vai!!!

"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa , ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"
Fico à espera!!!Quem se habilitará?

Quem quiser e só dizer no post: Eu aceito o desafio! e mandarei um miminho, mais não se esqueça, terá que fazer o mesmo(publicar no blog e mandar um mimo para três amigas que aceitem o desafio).

Beijos...

Um comentário:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Aline!! Não tem problema que você não participe do meu desafio... Tenho certeza que suas amigas vão adorar! Quanto a mi, é pena, mas não posso assumir o compromisso de entrar no seu desafio, também... Aí, sim, seria um grande desafio pra mim...Bjus.